Convenção do Avante define Marcos Lucas como candidato a prefeito de Presidente Prudente


Reunião foi realizada na sede do partido, na Vila Santa Helena. Vice na chapa é a empresária Myriam Costa, também do Avante. Marcos Lucas, candidato a prefeito pelo Avante
Paula Sieplin/TV Fronteira
O Avante definiu em convenção nesta terça-feira (15) o empresário Marcos Lucas como candidato a prefeito de Presidente Prudente nas eleições municipais deste ano.
A convenção foi na sede do partido, na Vila Santa Helena.
Como candidata a vice-prefeita na mesma chapa foi escolhida a empresária Myriam Costa, também do Avante, que não estava na sede do partido quando a reportagem da TV Fronteira passou pelo local.
A chapa do partido é pura.
“O projeto Avante Prudente pretende fazer uma ruptura mesmo com o modelo de atitude, de postura que nós estamos vendo ultimamente, promovendo desde uma redução drástica do número de secretarias, nós não queremos passar de dez secretarias. Reduzir ao máximo também os cargos comissionados e fazer uma gestão integrada, de forma que quem está servidor público possa colaborar com a administração no sentido de fazer acontecer todas as melhorias tecnológicas”, disse o candidato a prefeito Marcos Lucas.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Leitores On Line