Thursday, 06 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Conheça ‘Tars’, nova música do Lado B do Santti em parceria com Sarza


Conheça ‘Tars’, nova música do Lado B do Santti em parceria com Sarza

Existiram mais de 20 versões até chegar no resultado final da Tars.

‘Tars’ é o segundo lançamento do Santti em parceria com Sarza. Lançada pela Braslive/Sony Music, este progressive house tem um melodia de tirar o fôlego. Confira em todas as plataformas digitais a partir do dia 31 de julho.

Existiram mais de 20 versões até chegar no resultado final da Tars. Trabalhando em casa, durante os últimos meses, os artistas são amigos há muitos anos e sempre tiveram uma conexão e gostos muito parecidos.

Santti conta detalhes sobre à produção, “O Sarza tinha criado essa melodia há anos e sempre foi uma das minhas melodias favoritas dele. Fiz o convite para finalizarmos ela juntos e ele aceitou. Sempre nos demos muito bem no processo de produção, temos muitas referências parecidas e como nossa primeira música juntos deu muito certo, pensamos no porque nao explorarmos mais dessa junção. Como é uma música com pouco vocal, ela conta uma história através das melodias, então é preciso muito cuidado com cada detalhe, foram alguns meses até ficarmos felizes com o resultado final.”

Você conhece o Lado B do Santti?

O primeiro lançamento com Sarza aconteceu no ano passado pela Braslive Records. A ‘Friendship’ é um progressive house que apresenta um lado do artista em que ele nunca mostrou ao público. “‘Friendship’ tem um lado B meu que sempre cultivei desde o começo nas minhas produções mas nunca lancei, dessa vez eu senti que era a hora de mostrar algo diferente do que as pessoas estão acostumadas no projeto SANTTI.” conta Santti.

A aposta do produtor em inovar e impactar seus fãs foi muito elogiada e virou febre nas pistas. Com uma bassline sólida e uma melodia progressiva e hipnotizante, ‘Friendship’ agradou Djs e produtores de todo o mundo. Confira um trecho da Friendship sendo tocada no AME Laroc Festival deste ano.

Santti finaliza, “Espero que a mensagem da ‘Tars’ seja passada com clareza. Ela uma música para ‘viajar’, relaxar, ainda mais nessa época que estamos vivendo em isolamento. Espero que algo positivo e uma grande luz de esperança seja acendida nas pessoas.”

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE