Conheça a história de amor de 28 anos de Kelly Preston e John Travolta

A notícia da morte de Kelly Preston, aos 57 anos, por câncer de mama chegou por meio de seu marido John Travolta. Os dois protagonizaram uma história de amor de 28 anos e três filhos. O casal se conheceu em um teste para o filme “The Experts” em 1989, quando Kelly ainda era casada com o ator Kevin Gage. Para Travolta foi amor à primeira vista.

GettyImages-156154375.jpg

Para Kelly também não foi muito diferente: “Bem, vamos dizer que eu não estava muito feliz naquela época. Eu realmente estava com a pessoa errada”, comentou a atriz certa vez. Ela foi casada com Kevin Gage por dois anos. Mas o fim do casamento não aconteceu para que ela ficasse com Travolta. Depois de se separar ela foi morar por um breve período com George Clooney e um tempo depois do rompimento, ficou noiva de Charlie Sheen.

Travolta esperou que ela ficasse solteira novamente para se aproximar. Foi já na véspera de Ano Novo de 1991 que ele se ajoelhou em um restaurante na Suíça para pedi-la em casamento. Jonathan Krane, produtor do clássico “Olha quem está falando”, conta que Kelly ficou surpresa com a proposta rápida de Travolta: “Ela deu um grito”, disse o amigo.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.