Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (13)

Revista Justiça
O programa desta segunda-feira vai falar da queda no atendimento a pacientes cardíacos. Com medo da pandemia, muitos têm deixado de procurar os hospitais, e uma cardiologista alerta que a chegada do inverno pode fazer aumentar o número de infartos. Também vamos falar sobre como negociar dívidas ou escolher investimentos. No quadro “Por Dentro do STF”, o ministro Marco Aurélio vai comentar os efeitos da pandemia no Judiciário e outros assuntos. Segunda-feira, 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Claude Bolling. Segunda-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
O tema desta segunda-feira é o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que está completando 30 anos. Um especialista vai comentar os avanços da lei, as conquistas alcançadas pela legislação e os desafios a serem vencidos. Vamos falar, também, de direito do trabalhador que está em tratamento médico. Ele pode sacar o FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço para pagar as despesas médicas? Segunda-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

 

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.