Condutor inabilitado e com sintomas de embriaguez bate em muro durante fuga da polícia em Igaratinga


Além das infrações de trânsito, o rapaz cumpre pena no regime de prisão domiciliar e desrespeitou o horário permitido para estar fora de casa. Jovem inabilitado bate carro ao tentar fugir de abordagem da polícia em Igaratinga
Polícia Militar/Divulgação
Um jovem, de 23 anos, inabilitado e com sintomas de embriaguez foi detido após se envolver em um acidente em Igaratinga, nesta sexta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz bateu no muro de uma residência ao tentar fugir da abordagem policial.
Ainda segundo a PM, a ocorrência foi na Rua Florestal, no Bairro São Geraldo. Durante patrulhamento de rotina, os militares viram o condutor transitando de forma indevida em um automóvel de cor cinza, fazendo manobras de zigue-zague pela via. Quando percebeu a presença policial, ele fugiu com o veículo, fazendo manobras arriscadas e, em seguida, bateu no muro.
A PM informou, ainda, que o rapaz tentou fugir a pé mas foi alcançado. Durante verificação no sistema, os militares descobriram que além de não ter habilitação ele cumpre pena no regime de prisão domiciliar, tendo passagens por diversos crimes. Também segundo a polícia, o rapaz teria que estar recolhido na residência a partir das 19h, e a abordagem ocorreu após esse horário.
O veículo usado pelo infrator foi apreendido. Além disso, foram confeccionados quatro autos de infrações de trânsito e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line