Concessionária interdita alça da SP-270 para obras em Assis


Interdição será no quilômetro 443 da pista oeste até as 17h desta quinta-feira (24). Confira rotas alternativas. Concessionária interdita alça da SP-270 para obras em Assis
CART/Divulgação
A concessionária que administra a Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Assis (SP), interditou na manhã desta quinta-feira (24) a alça de saída localizada no quilômetro 443+280.
A interdição seguirá até as 17h para a realização de obras de melhorias no pavimento da pista oeste, sentido Presidente Prudente. O trecho é utilizado para acessar o distrito industrial de Assis, além do retorno dos usuários.
Segundo a concessionária, a obra cumpre o cronograma alinhado com a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) e o andamento da operação terá o apoio do policiamento rodoviário.
Rota alternativa
Durante a interdição, os motoristas devem utilizar a rota alternativa sugerida pela concessionária. Para fazer o retorno ou acessar o distrito industrial de Assis, o condutor poderá utilizar a próxima alça de saída, que estará distante 700 metros do local da interdição, no mesmo sentido.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line