Companhia de teatro alagoana faz live para arrecadar doações a famílias em vulnerabilidade

Cia Artiservir apresenta o espetáculo ‘A Boca que Muito Fala’, que será transmitido pelo Instagram do grupo, neste sábado (15), às 19h. Companhia de teatro alagoana Artiservir comemora 10 anos com live solidária

A Cia Artiservir, uma companhia de teatro alagoana, realiza uma live solidária no próximo sábado (15) com o espetáculo ‘A Boca Que Muito Fala’. A transmissão está marcada para 19h, pelo Instagram @Artiservir.
O objetivo é arrecadar donativos de apoiadores, empresas e pessoas físicas para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia da Covid-19. Para doações e parcerias, os interessados devem entrar em contato pelos números: (82) 987260963 e (82) 988325390.
“A palavra de Deus é clara, amem-se uns aos outros como eu vos amei. E são essas ações que nos fazem melhores, pois sabemos que este é um momento difícil para muitos, e nós, de alguma forma, queremos contribuir junto com as pessoas que acompanham nossos trabalhos”, disse o diretor, autor e ator do espetáculo, Lucas Barros.
A live será realizada obedecendo todas as medidas de proteção contra o coronavírus e de acordo com as recomendações da OMS.
No espetáculo, os ensinamentos da bíblia ganham tons cômicos, onde a fofoca e as maledicências têm o poder de atrair o mal e suas consequências.
Em cena, Carmem e Lúcio são personagens que a plateia se diverte muito, mas raramente querem por perto. Língua solta, mexeriqueiros, fofoqueiros, são apenas algumas das características desses personagens que prometem levar o público ao riso.
Segundo a Cia Artiservir, a comédia já foi vista por mais de 40 mil pessoas. O grupo coleciona 23 prêmios em Festivais Nacionais e ja circulou por diversos estado brasileiros, a exemplo de Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Piaui, Paraíba, Curitiba, Pernambuco e na cidade natal, Maceió.
Serviço:
Espetáculo: “A boca Que Muito Fala”
Dia: 15 de Agosto de 2020
Horário: 19 horas
Transmissão pelo Instagram: @artiservir
Classificação indicativa: Livre
Site: Artiservir.blogspot.com
Companhia de teatro alagoana Artiservir comemora 10 anos com live solidária

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line