Como reinventar uma marca: Maka Branding propõe mudança da visão do negócio

Com um sistema desenvolvido sob demanda para cada empresa, o objetivo é buscar novas soluções para enfrentar desafios

Maka Branding
(Foto: Freepik)

Neste cenário de pandemia, muitas empresas estão buscando alternativas para enfrentar a crise. Palavras como “inovação” e “reinventar-se” se tornaram essenciais no cotidiano empresarial, ainda que encontrar soluções capazes de renovar a marca e minimizar os impactos desse período seja desafiador.

Essa demanda, que já era explorada pela Maka Branding, que tem experiência em construção de marcas, se tornou prioridade para transformar o mercado. O Coletivo Criativo, focado nessa área, é um sistema construído e desenvolvido sob demanda para, justamente, reinventar empresas.

— Você pode reinventar o desenvolvimento de novos produtos, para se adaptar aos novos tempos, ou mesmo para promover uma mudança de mindset corporativo. No Coletivo Criativo, unimos a força do seu time com especialistas da área para construirmos juntos uma nova solução para o desafio proposto. Basicamente, trabalhamos durante cerca de 1 a 5 dias imersos em uma solução para o desafio proposto, focados na solução do seu problema. Cruzamos informações e levamos o que sua empresa pode fazer de melhor para estar mais presente e gerar mais experiências no mercado — afirma Maka Werner, fundador da Maka Branding.

Soluções personalizadas para cada empresa

A proposta do Coletivo é desenvolver projetos que atendam a necessidade de cada marca com seu consumidor. Junto com os colaboradores da empresa, é desenvolvida uma nova solução, capaz de reposicionar a marca no mercado.

— Valorizamos o potencial criativo de cada participante da organização e ainda podemos adicionar ao time do coletivo participantes externos para mudar completamente a visão do negócio — comenta Maka.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line