Com suspeita de Covid-19, Diogo Nogueira adia live de Dia dos Pais

Diogo Nogueira anunciou na noite desta quinta-feira, dia 30, que a live de Dia dos Pais programada para o próximo domingo, dia 2, foi adiada. De acordo com a assessoria do cantor, o sambista apresentou sintomas da Covid-19 e realizou um teste para confirmar se está com a doença. O resultado deve sair no próximo sábado.

Para evitar a contaminação de outras pessoas, Diogo transferiu a live do Dia dos Pais, onde fará uma homenagem ao pai, João Nogueira, para 23 de agosto. Ele permanece em isolamento domiciliar. ”Estou tocado pela corrente de boas energias que tenho recebido e confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o público que está em casa”, declarou o artista.

No Instagram, Diogo reforçou o agradecimento aos fãs nesta sexta-feira:

”Conforta muito o meu coração todas as mensagens de carinho e apoio que venho recebendo desde quarta, quando fiz o teste do Covid. Agradeço a cada pessoa, cada mensagem, cada gesto de carinho e amizade, e a esses caras maravilhosos do Inovasamba e ao nosso mestre Lua Lafaiette que me presentearam agora pela manhã com esse vídeo incrível! Obrigado a todos, de coração!”

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line