Com surto de Covid-19, Criciúma enfrenta a Tombense em jogo atrasado da Série C

Focado na segunda vitória seguida para embalar na Série C do Campeonato Brasileiro e seguir firme no G-4 do Grupo B, o Criciúma volta a campo nesta quarta-feira (29) para encarar a Tombense-MG, fora de casa, no estádio Antônio de Almeida, em partida que foi remarcada da quarta rodada, já que o time rival estava disputando a final do Campeonato Mineiro.

Foguinho, volante do Criciúma; atleta será desfalque do time de Roberto Cavalo após sentir um desconforto na coxa direita – Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C./ND

Para o duelo, o técnico Roberto Cavalo terá que se virar em meio a um surto de coronavírus no elenco. Ao todo, seis jogadores – que não tiveram nomes revelados – e cinco membros da comissão técnica e da direção testaram positivo para a doença na última sexta-feira e foram afastados.

Outro jogador que sequer viajou com a delegação para o interior de Minas Gerais foi o volante Foguinho. De acordo com o clube, o meio-campista sentiu um desconforto na posterior da coxa direita após a vitória sobre o São José e está entregue ao departamento médico para tratar da lesão.

Na quarta colocação da chave, com 12 pontos, o Criciúma que estava na estrada desde domingo à noite em uma viajem de ônibus, já está na cidade de Tombos (MG), fez seu último treino na tarde desta terça-feira no Centro de Treinamento da Tombense.

Roberto Cavalo deve escalar nesta quarta o Criciúma com Agenor; Carlos César, Vitão, Carlos Alexandro e Kaike; Eduardo, Adriano e Jean Lucas; Alisson Taddei, Michel e Andrew.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE