Com proposta inovadora, StartSe prepara lançamento de nova usina de energia sustentável no Ceará

StartSe (Foto: Divulgação)

Diante da necessidade de práticas menos invasiva no planeta, o mercado de energia sustentável é um dos mais promissores de todo o mundo. Somente em 2020, a previsão dos especialistas foi de um crescimento de 300%. Ciente disso, uma empresa chega com potencial de enorme impacto no cenário do Brasil.

Com sede em Fortaleza, a StartSe Energy propõe a geração de energia fotovoltaica de forma limpa e renovável. O país, cabe destacar, é um dos locais mais favoráveis para energia solar em todo o mundo.

Para gerar impacto imediato com inovação e produção, o empreendimento gerido pelo CEO Arthur Tavares já trabalha em uma nova usina. A estrutura ficará em Potengi, no Ceará, e pretende abastecer até 5 mil residências.

“Objetivo da usina de Potengi é implementar 25 mil módulos fotovoltaicos de 400w de potência cada, totalizando uma usina com potência de 10 MW”, resume o empresário.

Em breve, então, a StartSe vai impactar inúmeras vidas no Ceará com seu trabalho de micro geração de energia com a luz do sol. A inovação da empresa também passa pela possibilidade de investimento em cotas de energia sustentável.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE