Com liberação de acesso à nova ponte, trânsito de SJB terá alterações

O trânsito de São João Batista terá novidades a partir do próximo domingo (26). Com a liberação do acesso à nova ponte, um sistema binário será implantado para facilitar o fluxo de veículos entre o Centro e a Ribanceira do Sul. As ruas Augusto Paulo Durkopp e Mário Cipriani terão mão única, no sentido Centro-Ribanceira […]

O trânsito de São João Batista terá novidades a partir do próximo domingo (26). Com a liberação do acesso à nova ponte, um sistema binário será implantado para facilitar o fluxo de veículos entre o Centro e a Ribanceira do Sul.

As ruas Augusto Paulo Durkopp e Mário Cipriani terão mão única, no sentido Centro-Ribanceira do Sul, no trecho compreendido até o cruzamento com a Rua Valdemiro Schmitt. O limite de velocidade será de 40km/h.

Já as ruas José Antônio Soares e Leopoldina Brasil, a partir do cruzamento com a Rua Valdemiro Schmitt, terão fluxo de mão única no sentido Ribanceira do Sul-Centro. O limite de velocidade também será de 40km/h.

Outra via que passará a ser de mão de única será a Rua Francisco José Soares, na Ribanceira do Sul, com sentido Rua Mário Cipriani – Rua José Antônio Soares. Nela, o limite de velocidade será de 30km/h. O fluxo das demais vias permanece inalterado.

“São mudanças importantes, que impactarão diretamente na melhoria da mobilidade urbana. No entanto, como qualquer grande alteração de trânsito, é necessário um tempo de adaptação. Pedimos a todos que redobrem a atenção ao trafegar por estas vias”, comenta o diretor do Departamento Batistense de Trânsito, Jofre Melzi.

Conforme ele destaca, a sinalização está sendo adequada ao longo desta semana. E, ainda, que a Polícia Militar auxiliará, nos primeiros dias da implantação das mudanças, no trabalho de orientação aos motoristas.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.