CNN afasta advogado que criticou Bolsonaro em debate com Coppola

A CNN Brasil afastou o advogado Marcelo Feller do programa “O Grande Debate”, em que ele se contrapunha ao comentarista Caio Coppola.

A saída, nesta quinta (16), coincide com reações de integrantes do governo a uma fala em que o advogado dizia que estaria havendo assassinato em massa no país por negligência do governo na crise do novo coronavírus.​

http://venha.leraqui.net/wp-content/uploads/2020/07/o20advogado20marcelo20feller20e20o20comentarista20caio20coppola.html

​Coppola então disse: “Você está acusando o presidente da República em rede nacional de ser assassino por omissão?”. Felles respondeu que Bolsonaro foi “absolutamente omisso”.

Arthur Weintraub, irmão do ex-ministro Abraham Weintraub e assessor da Presidência da República, postou no Twitter que as afirmações era “gravíssimas” e que enviaria o conteúdo ao ministro da Justiça, André Mendonça.

Weintraub ainda questionou: “Esse tipo de fala em relação a outros poderes levaria seu autor a ser preso?”

O advogado confirma que recebeu uma comunicação de que não fará parte do programa desta quinta, que vai ao ar às 21 horas.

Ele diz que recebeu a informação de que a emissora decidiu fazer um rodízio, convidando outros advogados para se alternarem no debate com Coppola.

Feller será substituído pelo advogado Bruno Salles.

Ele é o terceiro debatedor a sair do programa. A primeira baixa foi a da advogada Gabriela Prioli. Em redes sociais, ela associou a saída a constrangimentos que passava ao ser interrompida a todo momento pelo então apresentador do programa, Reinaldo Gottino.

Gabriela foi substituída pelo criminalista Augusto Arruda Botelho, que também saiu depois de se desentender com Coppola.

Os três advogados que deixaram o programa, e também Bruno Salles, fazem parte do grupo Prerrogativas, em que advogados e juristas discutem questões ligadas ao direito e à democracia.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line