Ciclone deixou rastro de destruição e três mortes em Tijucas

Os balanços do rastro de destruição provocado em Tijucas pelo Ciclone que atingiu a região são triste. O município registrou de três mortes por conta de desabamento de estrutura na localidade Sul do Rio. Eram três homens que trabalhavam em um galpão. Dois deles foram encontrados já sem vida sob os escombros e outro chegou […]

Os balanços do rastro de destruição provocado em Tijucas pelo Ciclone que atingiu a região são triste. O município registrou de três mortes por conta de desabamento de estrutura na localidade Sul do Rio. Eram três homens que trabalhavam em um galpão. Dois deles foram encontrados já sem vida sob os escombros e outro chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Além destas tristes perdas, Tijucas também registrou inúmeros danos em prédios públicos, residências e empresas da cidade. Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados. Ainda na noite de terça o prefeito de Tijucas reuniu secretários e setores essenciais para uma força tarefa que ainda está em atividade durante o dia de hoje.

A equipe conta com atuação da Defesa Civil Municipal, secretarias de Administração, Obras, Ação Social, Saúde, Agricultura, Educação, Desenvolvimento Econômico, SAMAE, Gabinete do Prefeito e diretorias de Comunicação e Trânsito.

Todas contam com apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar e atuam no atendimento aos locais atingidos, que abrangem inclusive postos de saúde, escolas, e demais prédios públicos, além de empreendimentos do setor privado.

“Estamos trabalhando para amenizar os transtornos e contamos com a colaboração e compreensão de todos em mais este momento difícil que atravessamos. Aos familiares e amigos dos cidadãos que infelizmente perderam a vida durante este triste ciclone, a Administração Municipal de Tijucas lamenta imensamente e se solidariza na espera de que sejam confortados neste momento de profunda dor”, disse a prefeitura em nota.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line