Ciclista morre em colisão entre moto e bicicleta na BR-153 em Ibaiti

Ambulância do SAMU de Ibaiti - Foto reprodução InformePolicialUm acidente registrado nesta segunda-feira (06), na rodovia BR-153 em Ibaiti deixou uma pessoa morta.

O acidente foi registrado por volta das 17h45m no KM 111,2 e envolveu uma motocicleta e uma bicicleta.

Do acidente resultaram 2 vítimas, socorridas pelo SAMU em estado grave, e que foram encaminhadas inicialmente ao Hospital de Campanha em Ibaiti.

A equipe PRF foi informada do acidente por volta das 19h30, deslocando então ao local informado para levantamento de dados do ocorrido.

Os envolvidos foram devidamente identificados pela PRF; o condutor da motocicleta, um homem de 20 anos, inabilitado, teve ferimentos graves; o ciclista, um homem de 72 anos, também foi socorrido com ferimentos graves, sendo que este veio a óbito nesta terça-feira (07), já na Santa Casa de Jacarezinho.

Os veículos envolvidos foram removidos do local por pessoa desconhecida das autoridades e não foram encontrados pela equipe PRF. 

O acidente e as circunstâncias levantadas foram relatadas em Boletim próprio e informados a Polícia Civil para procedimentos investigativos.

Em razão da gravidade dos ferimentos dos envolvidos e da prioridade do atendimento médico de urgência e emergência, não foi possível realizar nos envolvidos,  o teste de alcoolemia pela PRF; pelo mesmo motivo também não foi possível colher a declaração de ambos sobre as circunstâncias do acidente.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line