Chris Evans será agente da CIA em filme da Netflix com diretor de Vingadores

O Deadline confirmou que a dupla de diretores vai trabalhar em The Gray Man, para a Netflix, mais uma vez fortalecendo a parceria que já trouxe Crime Sem Saída (produzido pelos irmãos Russo) e Resgate (com roteiro de Joe Russo).

A Netflix concordou com um orçamento de 200 milhões para o thriller de ação com o astro de Vingadores: Ultimato.

O filme adapta o livro de mesmo nome de Mark Greaney, publicado em 2009. O roteiro de The Gray Man foi escrito pelo próprio Joe Russo, mas os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, ajudaram no tratamento do texto.

O projeto traz Ryan Gosling como o protagonista Court Gentry, um assassino e ex-agente da CIA. Já Chris Evans será Lloyd Hansen, ex-colega de Gentry na CIA.

Essa é a primeira colaboração de Gosling com os irmãos Russo. Já para Chris Evans, essa marcará a quinta vez que o astro de Capitão América trabalha com os diretores.

Dito isso, ainda não há previsão de estreia para The Gray Man, que deve iniciar suas filmagens em 2021.

O sucesso dos irmãos Russo

Resgate, o já citado filme produzido pelos irmãos Russo para a Netflix é o mais assistido da plataforma de todos os tempos. Isso mais do que explica a parceria renovada com os diretores.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. Confira abaixo a lista com os filmes mais assistidos da Netflix, junto da sua audiência total.

Resgate (99 milhões); Bird Box (89 milhões); Troco em Dobro (85 milhões); Esquadrão 6 (83 milhões); Mistério no Mediterrâneo (73 milhões). O Irlandês (64 milhões); Operação Fronteira (63 milhões); A Missy Errada (59 milhões); O Poço (56 milhões); O Date Perfeito (48 milhões).

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.