Chef de cozinha egípcio é agredido durante assalto no litoral de SP


Ladrões levaram moto e o passaporte da vítima, em Itanhaém, no litoral paulista. Chef egípcio foi agredido por bandidos, que levaram sua motocicleta
Divulgação/Polícia Civil
Um chef de cozinha egípcio, de 36 anos, foi agredido por bandidos durante um assalto, na madrugada deste domingo (14), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo G1, os criminosos levaram a motocicleta da vítima, além do passaporte e outros pertences.
O caso ocorreu por volta das 4h30, na região central da cidade. À Polícia Civil, ele contou que estava saindo do restaurante no qual trabalha e, ao chegar ao local onde havia estacionado o veículo, foi abordado por dois ou três homens desconhecidos.
Segundo a polícia, eles o agrediram com socos e chutes, além de levarem a moto dele, com alguns pertences como jaqueta e passaporte, que estavam no bagageiro do veículo. O chef sofreu ferimentos no nariz e na boca e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi medicado.
Ele compareceu ao plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém e tentou fazer o reconhecimento fotográfico dos suspeitos. O caso foi registrado como roubo de veículo e encaminhado ao 1°Distrito Policial da cidade, onde será investigado pela Polícia Civil.
Caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Seccional de Itanhaém
Divulgação
Leitores On Line