Cerimônia marca passagem de comando do 12° BPM

O 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Balneário Camboriú, tem um novo comandante.

Nesta quarta-feira, 15, foi realizada a solenidade de passagem de comando da unidade, sendo observada todas as medidas necessárias de prevenção ao novo coronavírus. Durante a cerimônia, o tenente-coronel Alexandre Coelho Vieira passou o cargo para o tenente-coronel Daniel Nunes da Silva.

O evento, que foi transmitido pelo canal do Facebook do 12° BPM, contou com a presença do subcomandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Marcelo Pontes, do comandante da 3ª Região de Polícia Militar (RPM), tenente-coronel Jofrey Santos da Silva, além de autoridades civis e militares.

Ainda na solenidade, foi realizada uma referência elogiosa ao tenente-coronel Alexandre Coelho Vieira. Na homenagem, foi enaltecido o seu profissionalismo, abnegação, dedicação e comprometimento durante a gestão. Em seguida, foi lido o currículo do novo comandante.

“Durante o tempo em que estive à frente do 12º BPM, mantivemos, ampliamos, inovamos e fortalecemos parcerias com instituições públicas e privadas. O batalhão é referência em excelência no trabalho que realiza, somos gigantes em competência e profissionalismo. E tudo isso só é possível graças ao esforço integrado do nosso efetivo, que faz com que o nosso trabalho seja tão laureado”, enfatizou o tenente-coronel Alexandre Coelho Vieira, que deixa a unidade para atuar na 11ª RPM, em São José.

Com Agências