CEO da Huami confirma que Amazfit GTR 2 e GTS 2 terão sensor SpO2

Enquanto a Huami – subsidiária da Xiaomi responsável por sua linha de wearables – anunciou uma nova atualização para o Amazfit GTR e Amazfit GTS, que corrige vários bugs presentes nos dois gadgets, novas informações começam a apontar para uma sequência dos dois smartwatches, ou seja, o Amazfit GTR 2 e GTS 2, que deverão ser anunciados ainda este mês.

Agora, os dois vestíveis já têm alguns detalhes confirmados, bem como o visual de ambos, pelo CEO da divisão, Huang Wang. Em uma publicação na rede social Weibo – bastante utilizada pelos internautas chineses – o empresário destacou a presença de uma característica bastante esperado em acessórios deste tipo: o sensor SpO2 – ou sensor de oximetria – que é utilizado para verificar a saturação de oxigênio no sangue.

“Com certeza, ele se parece com o Apple Watch novamente, e os próximos Amazfit GTR 2 e GTS 2 também serão equipados com detecção de oxigênio no sangue. Além disso, combinamos o motor de oxigênio OxygenBeats e o motor de sono SomnusCare para dar uma pontuação sobre a qualidade da respiração durante o sono, que está intimamente relacionada à fadiga durante o dia e ao ronco à noite. Veremos detalhes mais específicos no dia 22 de setembro.”

Clique aqui para ler mais

Leitores On Line