Centro de Atendimento para Covid tem novos horários

A Secretaria Municipal de Saúde de Canelinha implantou um novo Centro de Atendimento para Covid-19, no fim do mês de julho, situado no Espaço de Artes Galeão. Sendo assim, a partir desta segunda-feira, 03, o horário de atendimento será ampliado e contará com dois médicos junto à equipe de enfermagem, para atender as pessoas com […]

A Secretaria Municipal de Saúde de Canelinha implantou um novo Centro de Atendimento para Covid-19, no fim do mês de julho, situado no Espaço de Artes Galeão.
Sendo assim, a partir desta segunda-feira, 03, o horário de atendimento será ampliado e contará com dois médicos junto à equipe de enfermagem, para atender as pessoas com sintomas que podem caracterizar o coronavírus.
No local são realizados os testes rápidos e PCR de Covid-19, conforme encaminhamento médico e agendamento.
Novos horários:
– segunda-feira: das 8h às 12h, e das 13h às 20h;
– terça, quarta, quinta e sexta-feira: das 8h às 12h, e das 13h às 19h.
Os atendimentos de outras situações relacionadas à saúde continuam sendo realizados na Unidade Básica de Saúde Dr. José Domingos Dalsasso (posto do Centro) para a população do Centro, Areão, Papagaios, Rio da Dona, Fazenda Vitória e Índia com agendamento. Os moradores dos bairros e localidades Cobre, Galera, Porto da Galera, Moura e Gavião continuarão sendo atendidos nas unidades básicas de saúde dos seus bairros.
Os postos de saúde dos bairros Papagaios e Índia continuarão atendendo para entrega de medicação, informações e odontologia (o atendimento odontológico acontece em todos os postos de saúde somente para atendimentos emergenciais).

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line