Celeste expulsa Baltazar de casa, após ser agredida, e Crô acolhe o motorista, em ‘Fina estampa’

Celeste (Dira Paes) vai, enfim, crescer para cima de Baltazar (Alexandre Nero), em “Fina estampa”. A cozinheira expulsa o marido de casa, após ele esbofeteá-la. A atitude dela o deixa atônito, já que a amiga de Griselda sempre sofreu calada com as agressões dele. Sem ter para onde ir, ele acaba acolhido por Crô (Marcelo Serrado).

Tudo começa quando motorista vê Celeste e Pezão conversando no restaurante dela. Já cismado com a aproximação dos dois, Baltazar voa em cima do rapaz, dando um soco na cara dele. “Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros!”, brada o funcionário de Tereza Cristina (Christiane Torloni), enquanto prepara outro soco.

Indignada, Celeste se mete na briga, deixando o motorista exaltado. “Piranha, isso que você é: mil vezes piranha!”, grita Baltazr, que em surto, começa a quebrar tudo. A dona do restaurante, tensa, garante que sempre foi fiel e que se ele não parar vai expulsá-lo de casa. Tal declaração faz Baltazar ficar ainda mais irado e ele acaba dando um tapa na cara da mulher.

Ao contrário do que sempre aconteceu, Celeste revida e o põe porta afora, inclusive jogando as roupas dele pela janela. Surpreso com a atitude dela, Baltazar começa a gritar o nome de Celeste, que firme, tapa os ouvidos e diz para Solange (Carol Macedo) que deveria ter feito isso há muito tempo. “Custou, mas finalmente joguei esse infeliz para fora da minha vida”, garante.

Baltazar dorme no sofá da casa de Crô

Baltazar dorme no sofá da casa de Crô Foto: reprodução

Sem ter para onde ir, Baltazar acaba tendo ajuda de Crô para não ficar na sarjeta. Ele oferece sua casa para o motorista ficar. “Na minha casa tudo o que vou te oferecer será uma noite abrigada e tranquila… E nem adianta tentar, porque eu não vou te dar mais nada!”, diz o mordomo.

O motorista aceita e acaba dormindo no sofá. Ao acordar, se troca com as roupas emprestadas por Crô e chora arrependido do que fez com Celeste.

Celeste expulsa Baltazar de casa, deixando-o atônitoCeleste expulsa Baltazar de casa, deixando-o atônito Foto: reprodução

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line