CDL de Campos Novos lança vitrine virtual do comércio local

QCompras é a nova plataforma online que permitirá que os empresários locais se insiram no E-commerce.

Os consumidores de Campos Novos e região poderão economizar e conferir as ofertas do comércio local em um único lugar. Pensando em oferecer os melhores produtos e serviços para os seus associados, a CDL Campos Novos está lançando uma plataforma online, o QCompras. A ferramenta que funciona como uma verdadeira vitrine virtual permite a facilidade para as empresas divulgarem seus produtos, serviços e promoções, bem como receber pedidos dos clientes e conversar com consumidores interessados.

QCompras é uma excelente oportunidade para o lojista que deseja inserir sua empresa no e-commerce e prosperar em seus negócios. A ferramenta pode ser alimentada através do mesmo sistema que o associado utiliza para realizar consultas ao SPC e, além disso, aderindo à plataforma, poderá divulgar seus produtos e atrair novos clientes.

Neste período de pandemia em que a população está sendo incentivada a permanecer em casa o crescimento de compras online tem aumentado e favorecido não apenas a comodidade dos clientes, mas também tem garantido mais proteção aos consumidores. A plataforma é uma ferramenta que pode ser útil para os empresários que querem inovar e abraçar este setor que está em ascensão. “A vitrine virtual do comércio local chegou para ficar e vem auxiliar o lojista num momento em que ele precisa se reinventar e se adaptar rapidamente à realidade imposta pela pandemia, a fim de vencer o desafio dos novos tempos com criatividade e modernização”, afirmou Altair, presidente da CDL Campos Novos.

Os consumidores poderão acessar as ofertas das empresas de Campos Novos e realizar suas compras online através do site da CDL www.cdlcamposnovos.com.br e acessar o link QCompras.

*Reportagem publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1636 de 23 de julho de 2020.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line