CBMM abre inscrições para seleção de trainees em Araxá


São quatro vagas nas áreas de metalurgia e tecnologia de processos. Maior parte do processo de seleção será virtual e escolhidos terão custos de mudança pagos pela empresa. Complexo de mineração e metalurgia da CBMM, em Araxá (MG); empresa é a maior produtora de nióbio do mundo
Divulgação/CBMM
A Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021. São quatro vagas, três na área de metalurgia e uma em tecnologia de processos.
Serão selecionando profissionais formados em engenharia metalúrgica ou de materiais. O programa tem como foco desenvolver lideranças na área de produção e fornecimento de tecnologia sustentáveis em infraestrutura, mobilidade, aeroespacial e energia. O projeto terá duração de um ano e acontecerá em Araxá, sede da empresa.
Devido à pandemia de Covid-19, a maior parte do processo de seleção será feito de forma remota. Apenas a fase final da seleção, quando ocorre uma entrevista com os com gestores, será feita presencialmente em Araxá. Todos os custos de deslocamento para as entrevistas e de mudança para os selecionados serão custeados pela empresa.
Segunda a CBMM, há possibilidade de efetuação após o período de trainee. Além disso, caso as restrições causadas pela pandemia de coronavírus permita, os selecionados também poderão passar uma semana em uma das subsidiárias da empresa que ficam na China, Países Baixos, Singapura, Suíça e Estados Unidos.
As inscrições vão até o dia 28 de outubro no site da empresa.