Casal tem residência destruída por fogo enquanto trabalhava em posto de saúde, em RO

Casa perdeu todos os bens, segundo a polícia. Vítimas foram avisadas por um conhecido sobre o fogo no imóvel. Incêndio destrói imóvel de casal em Theobroma

Um casal perdeu todos os bens depois de ter a casa destruída por um incêndio em Theobroma (RO), a 315 quilômetros de Porto Velho. Segundo boletim de ocorrência, o casal descobriu que o imóvel tinha sido queimado logo após sair do plantão em um postinho de saúde, na quarta-feira (5).
Aos policiais militares, o rapaz de 22 anos contou que trabalhava com a esposa no posto de saúde do município e, na quarta-feira, um conhecido chegou na unidade avisando sobre o incêndio e perguntando se havia alguém no imóvel do casal.
O jovem então respondeu que não havia ninguém em casa, pois ele e a mulher estavam de plantão. Imediatamente o casal se deslocou à residência, mas quando chegou encontrou encontrou tudo queimado.
À Polícia Militar (PM), os moradores contaram que perderam todos os seus pertences, como eletrodomésticos e documentos pessoais (da esposa, das crianças, da terra, recibos da moto e do carro, entre outros).
Casa destruída por incêndio em Theobroma, RO

Ainda não se sabe as causas do incêndio. O casal procurou a Unisp de Jaru para registrar um boletim de ocorrência.