Casal é preso na Gamboa por tráfico e tentam destruir celulares durante operação

Polícias Civil e Militar deflagraram operação neste feriado de Corpus Christi. Mandados foram cumpridos em Garopaba, Imbituba e Paulo Lopes. Quatro pessoas foram presas.


Casal é preso na Gamboa por tráfico e tentam destruir celulares durante operação

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil (PC), por intermédio da Delegacia de Polícia de Imbituba, com o auxílio das Delegacias de Garopaba e de Paulo Lopes e, ainda, com o auxílio da Polícia Militar (PM) de Garopaba, deflagrou na manhã desta quinta-feira (11) uma operação policial de combate ao tráfico de drogas na região.

Quatro pessoas, entre elas um casal morador da Gamboa e um homem de Imbituba, foram presas por tráfico e associação ao tráfico. Os policiais também apreenderam maconha, telefones celulares e outros objetos em cinco residências de Garopaba, Paulo Lopes e Imbituba.

Durante as investigações, um adolescente residente em Imbituba foi apreendido de posse de considerável quantidade de cocaína. Posteriormente, os investigadores apuraram que o referido menor de idade estava associado com outro homem residente em Paulo Lopes, o qual havia acabado de repassar a droga ao adolescente para revenda.

A investigação também identificou que um casal, residente na região de divisa entre Paulo Lopes e Garopaba, seria os fornecedores do entorpecente. Foram identificados ainda outros possíveis indivíduos residentes em Imbituba com envolvimento no tráfico.

Este casal foi preso nesta quinta. Eles já haviam sido presos meses atrás, também por tráfico. Eles estavam em liberdade provisória. Segundo a PM, com a chegada dos policiais eles danificaram os próprios celulares.

Cerca de 20 policiais deram cumprimento aos cinco mandados expedidos pelo Poder Judiciário. Três prisões preventivas também foram decretadas e uma quarta pessoa residente em Imbituba foi flagrada na posse de drogas e conduzida à Delegacia para lavratura do flagrante.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line