Carro usado para levar os corpos de mulher e bebê de Itapema é apreendido

O veículo usado para levar os corpos de Josiéli Lopes, de 36 anos, e do bebê dela, de três meses, foi apreendido pelo Setor de Investigações Criminais de Itapema na tarde desta quarta-feira (23). Os corpos das vítimas foram encontrados em Rio dos Cedros, na última terça-feira (22).

Será feita perícia para verificar a existência de sangue dentro do carro. O suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro de Josiéli e pai da criança. Ele está preso temporariamente.

As vítimas moravam no bairro Morretes, em Itapema, e estavam desaparecidas desde terça-feira (15). Ambos os corpos foram encontrados em Rio dos Cedros. A mulher teria sido envenenada com um pedaço de carne e o bebê, depois de ser amamentado.

O suspeito confessou o crime, mas frisou que não queria matar o filho. Os corpos foram colocados por ele, no carro da família, e levados até a cidade de Rio do Cedros.

O homem enterrou os cadáveres da mulher e do bebê, em uma mata, localizada na zona rural de difícil acesso, no bairro Cedro II.