Carro roubado na Zona Leste de Teresina é recuperado em Timon; vídeo mostra momento do assalto


O veículo foi encontrado abandonado. Imagens de uma câmera de segurança mostram toda a ação, desde o momento em que a proprietária do automóvel foi abordada pelos assaltantes. Mulher é assaltada e tem carro roubado na Zona Leste
O carro tomado em assalto na tarde dessa terça-feira (15), no bairro Morada do Sol, Zona Leste de Teresina, foi encontrado abandonado na zona rural de Timon. O crime foi filmado por uma câmera de segurança, que mostrou toda a ação (veja acima).
Após ser recuperado, o automóvel foi levado para a Central de Flagrantes de Timon e deve ser levado para Teresina, onde a proprietária fará o reconhecimento do veículo.
Vídeo mostra momento em que mulher é abordada pelos assaltantes
Reprodução
A vítima, a advogada Noélia Sampaio, relatou ao G1, no dia do crime, que estava diante do escritório que trabalha quando dois bandidos se aproximaram em outro veículo, desceram e anunciaram o assalto.
“Havia três ou quatro homens e dois desceram rapidamente, falaram que eram um assalto e além do meu carro, levaram minha bolsa, celulares, documentos e até o meu anel de formatura”, relatou Noélia.
O caso é acompanhado pela Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).
VÍDEOS: veja as notícias mais vistas do G1 Piauí
Leitores On Line