Carro atropela pedestre, tenta fugir e bate em ônibus, em Curitiba


Segundo BPTran, motorista não tinha habilitação para dirigir e carro estava com documentação atrasada desde 2018. Carro bateu em ônibus após atropelar homem, em Curitiba
Tony Mattoso/RPC
Um carro bateu em um ônibus do transporte público após atropelar um pedestre, em Curitiba, na noite de segunda-feira (21). O caso aconteceu no bairro Cajuru.
O motorista do ônibus afirmou ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) que o pedestre jogou uma pedra no carro, que fez a volta e subiu na calçada tentando atingir o homem. Ao tentar fugir do local, segundo o motorista, bateu de frente com o ônibus do transporte público.
Carro destrói muro de casa após ser atingido por trem
Segundo a Guarda Municipal, o motorista e a passageira fugiram do local do acidente a pé, mas foram encontrados a cerca de um quilômetro do local da batida.
O homem atropelado ficou ferido nas costas e nas pernas. O motorista do carro teve ferimentos na cabeça. Os dois foram conduzidos ao hospital.
Segundo o BPTran, o motorista do carro não tinha habilitação para dirigir e o carro estava com documentação atrasada desde 2018.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Veja os vídeos mais assistidos do G1
Veja mais notícias no G1 Paraná.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line