Carregador de pistola que foi furtado de PM é recuperado no bairro Nova República


Também foi apreendida uma pequena quantidade de drogas, dinheiro e cerca de 5 pessoas foram encaminhadas à delegacia. Material apreendido durante ronda no bairro Nova República
Kamila Andrade/G1
Durante rondas realizadas pela guarnição do 35º Batalhão da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (24), um carregador de pistola com 9 munições intactas foi recuperado pela no bairro Nova República, em Santarém, no oeste do Pará.
De acordo com a polícia, um suspeito ao ver a viatura da polícia tentou fugir do local e por essa atitude suspeita, a equipe policial realizou abordagem de algumas pessoas e com elas foi encontrada uma certa quantidade de drogas e dinheiro.
Ainda de acordo com a polícia, ao realizar a busca foi encontrado um carregador com 9 munições .40, que foram furtados de um policial militar na madrugada desta quinta-feira. Ele já tinha registrado o Boletim de Ocorrência sobre o furto e foi constado que o carregador apreendido era da pistola dele.
Os suspeitos foram encaminhado à delegacia da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) da Nova República para os procedimentos cabíveis.