Carlos Bolsonaro diz que não sai do Rio e anuncia pré-candidatura

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) negou nesta 6ª feira (17.jul.2020) que pretenda se mudar para Brasília ou sair do Brasil. Ele ainda anunciou sua pré-candidatura à reeleição na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

“Não morarei no Texas ou Marte, continuo no RJ, sou pré candidato, presente nas sessões e tudo segue normal! [SIC]“, escreveu o vereador em seu perfil no Twitter. O tweet foi uma resposta a uma reportagem da revista Crusoé que acusa o político de ter ganho um apartamento de 1 quarto em Brasília.

Depois da ação do Facebook que eliminou páginas e perfis ligados a gabinetes da família Bolsonaro, Carlos postou mensagens dizendo: “Aos poucos vou me retirando do que sempre defendi. Creio que possa ter chegado o momento de 1 novo movimento pessoal. Estou cagando para esse lixo de fake news e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar”. A ideia de se mudar para Brasília seria para ficar mais perto do pai, o presidente Jair Bolsonaro.

Carlos Bolsonaro se filiou ao Republicanos em março de 2020. Em 2018, elegeu-se vereador pelo PSC –partido do governador Wilson Witzel, que se afasta do presidente Bolsonaro.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line