Canelinha terá 48 candidatos a vereadores e três candidatos a prefeito

Canelinha já conta com aproximadamente 48 candidatos a vereadores, que disputarão as 9 vagas na câmara, e já conta com três candidatos a prefeito na disputa majoritária em 2020. Moacir Montibeller (MDB), Diogo Maciel (PSL) e Antônio da Silva (PP), estão confirmados pelo diretório dos partidos. Próximo passo serão os registros das candidaturas na Justiça eleitoral.

Quer ficar bem informado clique aqui.

As convenções realizadas no ultimo sábado (12), confirmaram a chapa de Antônio da Silva (PP) e Altamiro José Adamis. Pois já se trabalhava até nas mídias sociais, e acertos entre as lideranças politicas com, Abel Grimm (PSD) que estava acertado para ser vice na chapa com Antonio Silva, retirou sua candidatura. Na sexta que antecediam as convenções houve-se especulações de que Abel poderia ingressar na chapa com o PSL, mas as negociações não avançaram.

Já do outro lado, o PSL também se reuniu no sábado e confirmou a chapa pura formada por Diogo Maciel e o vereador Antônio Carlos Machado Junior. Os partidos também votaram e aprovaram suas nominatas de vereadores.

O então prefeito Moacir Montibeller (MDB) também está confirmado como candidato a reeleição. Vai manter Edinho Orsi como candidato a vice.



O post Canelinha terá 48 candidatos a vereadores e três candidatos a prefeito apareceu primeiro em Olho Vivo Can – Seu portal de Notícias.

Leitores On Line