Saturday, 15 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Canelinha tem inscrições para curso gratuito de xadrez básico na modalidade EaD


Estão abertas as inscrições para o Curso de Xadrez Básico 2020 oferecido pela Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), ministradas pelo professor Gabriel Alves. A novidade em tempos de pandemia do Covid-19, é que o curso será oferecido na modalidade EaD – Ensino […]

Estão abertas as inscrições para o Curso de Xadrez Básico 2020 oferecido pela Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), ministradas pelo professor Gabriel Alves.

A novidade em tempos de pandemia do Covid-19, é que o curso será oferecido na modalidade EaD – Ensino à Distância. Para participar do curso, o aluno precisa ter um celular, computador, tablet ou notebook, conectado à internet. O curso retomou as atividades no dia 1º de junho com a turma de 2019, que hoje participam do curso de xadrez intermediário, em plataforma digital.

Segundo o professor Gabriel Alves, as aulas acontecem via WhatsApp e com a utilização de aplicativos de tabuleiros de xadrez digitais. Podem participar crianças alfabetizados a partir dos 7 anos, jovens e adultos.
As Inscrições estão abertas através do WhatsApp (48) 99836-4728.

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE