Friday, 07 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Canelinha adotará a plataforma Google for Education


  A Rede Municipal de Ensino de Canelinha passará a utilizar a plataforma Google for Education a partir da próxima quarta-feira, 05 de agosto. O sistema substituirá a atual plataforma e permitirá a realização de aulas por videoconferência, principal vantagem da nova plataforma. As aulas online serão realizadas nos horários regulares em que cada aluno […]

A Rede Municipal de Ensino de Canelinha passará a utilizar a plataforma Google for Education a partir da próxima quarta-feira, 05 de agosto. O sistema substituirá a atual plataforma e permitirá a realização de aulas por videoconferência, principal vantagem da nova plataforma.

As aulas online serão realizadas nos horários regulares em que cada aluno está matriculado, de segunda a sexta-feira, permitindo a interação direta do aluno com o professor. Quem não puder acompanhar a aula ao vivo, terá a possibilidade de assistir depois, já que os vídeos ficarão disponíveis no sistema.

Durante esta semana, diretoras e professores receberam capacitação e tiveram a oportunidade de acessar o canal da GetEdu no youtube, com diversos conteúdos disponíveis sobre o Google Classroom, que facilitará a utilização da plataforma.

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE