Candidatos a prefeito de Nova Serrana nas eleições 2020: veja quem são


Convenções definiram nomes de candidatos que devem ser registrados até 26 de setembro. As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral. Candidaturas ainda serão avaliadas pela Justiça Eleitoral
Heloise Hamada/G1
O prazo para os partidos de todo o Brasil realizarem as convenções que definiram as coligações e os candidatos a prefeito e vereadores nas eleições municipais de 2020 foi finalizado na quarta-feira (16). Veja os nomes de candidatos definidos em convenção à Prefeitura de Nova Serrana nas eleições de 2020, em ordem alfabética.
O último dia para registro da candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é 26 de setembro e as candidaturas dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.
Euzebio Lago (MDB)
Euzébio Lago (MDB)
Facebook/Reprodução
O Movimento Democrático Brasileiro oficializou, no dia 14 de setembro, a candidatura à reeleição do atual prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago (MDB). O anúncio oficial ocorreu durante a convenção partidária. O candidato a vice-prefeito é Nelson Miranda Moreto (MDB).
Geraldo Magela (PT)
Geraldo Magela (PT), conhecido como Pefinho
Facebook/Reprodução
O Partido dos Trabalhadores oficializou, no dia 14 de setembro, a candidatura de Geraldo Magela Ferreira (PT), conhecido como Pefinho, como candidato à Prefeitura de Nova Serrana. O anúncio oficial ocorreu durante a convenção partidária. O candidato a vice-prefeito é Fábio Rubens Borges de Matos (PT).
Heleno Batista (PDT)
Heleno Batista de Freitas (PDT)
Facebook/Reprodução
O Partido Democrático Trabalhista oficializou, no dia 13 de setembro, a candidatura de Heleno Batista de Freitas (PDT) à Prefeitura de Nova Serrana. O anúncio oficial ocorreu durante a convenção partidária. O candidato a vice-prefeito é Welder Geraldo Gontijo (PDT).
Lázaro Elias Camilo (PSL)
Lázaro Elias Camilo (PSL)
Facebook/Reprodução
O Partido Social Liberal oficializou, no dia 13 de setembro, a candidatura de Lázaro Elias Camilo (PSL) à Prefeitura de Nova Serrana. O anúncio oficial ocorreu durante a convenção partidária. O candidato a vice-prefeito é Márcio Lucio dos Santos (PSL).
Initial plugin text