Campanha de distribuição de roupas será permanente, em São João Batista

A Secretaria Municipal de Assistência Social tornará permanente a campanha “Varal Solidário”. A iniciativa tem como objetivo possibilitar a arrecadação e a distribuição de roupas, calçados e cobertores ao longo de todo o ano. “É uma demanda que identificamos durante a última edição do evento, que teve uma grande procura. Ao implantarmos uma política pública […]

A Secretaria Municipal de Assistência Social tornará permanente a campanha “Varal Solidário”. A iniciativa tem como objetivo possibilitar a arrecadação e a distribuição de roupas, calçados e cobertores ao longo de todo o ano.

“É uma demanda que identificamos durante a última edição do evento, que teve uma grande procura. Ao implantarmos uma política pública permanente, vamos conseguir atender de forma mais efetiva aqueles que mais precisam”, comenta a secretária municipal de Assistência Social, Rosane Sartori Rosa.

A campanha contará com pontos fixos para arrecadação dos itens (confira na lista abaixo). Além disso, será disponibilizada a coleta em domicílio dos itens, por meio do fone/whats (48) 98426-0237. A destinação dos donativos às famílias em situação de vulnerabilidade social será realizada uma vez por mês.

Pontos de coleta

* Prefeitura Municipal de São João Batista (Praça Deputado Walter Vicente Gomes, nº 89, Centro)

* Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Tibúrcio Taurino Bozzano, nº 210, Jardim São Paulo)

* CRAS (Rua Pedro de Alcântara Raitz, nº 205, Tajuba II)

* CREAS (Rua Lodomar Martins de Sousa, nº 100, Timbezinho)

* Sede do Grupo Escoteiro 98 SC (Rua Leoberto Leal, n° 700, Centro)

* Quartel do Corpo de Bombeiros Militar (Rua Gilson Geraldo Sartori, n° 541,

Centro)

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.