Caminhoneiro de Itajaí morre de covid lá em Manaus

O caminhoneiro Júnior Simas teria morrido de Covid-19 em Manaus, no Amazonas. A esposa dele também contraiu a doença e estaria internada no norte do país.
A informação foi divulgada por Neide Uriarte em seu famoso “Cantinho da Saúde”, onde ela divulga no Facebook os falecimentos de moradores da região.
Segundo Neide, a mensagem
foi repassada por uma amiga da família. “Com muita tristeza, recebemos a notícia do falecimento do amigo Júnior. Filho dos queridos amigos: Graça e Quinho e irmão da Cristhiane. Conheço esta família há muitos anos, quando comandaram o “Restaurante do Quinho”, na Baía, zona rural de Itajaí”, escreveu Neide.
Júnior era caminhoneiro e estava viajando pra Manaus acompanhado da esposa. Os dois contraíram a covid. Júnior teve o agravamento da doença, com complicações no pulmão e acabou falecendo. A esposa continua internada. Júnior deixa três filhos. O corpo dele será cremado em Manaus.
A vigilância Epidemiológica de Itajaí informou ao DIARINHO que não tem nenhuma informação ainda sobre a morte de Júnior. A informação do falecimento ainda não foi repassada de Manaus pra Itajaí.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.