Caminhão fica sem freio e bate em 3 carros no Eixo Monumental, em Brasília


De acordo com testemunhas, motorista perdeu controle próximo da rodoviária e só conseguiu parar na altura do Museu da República; uma distância de quase 600 metros. Ninguém ficou ferido. Caminhão perde freio e bate em 3 carros no Eixo Monumental, em Brasília
Um caminhão perdeu o freio e bateu em três carros, nesta quinta-feira (24), na via S1, no Eixo Monumental, em Brasília. O acidente foi no sentido Esplanada dos Ministérios.
Eixo Monumental vai ganhar faixa exclusiva para ônibus até fim do ano, diz GDF
De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo próximo de um semáforo, na altura da Rodoviária do Plano Piloto e só conseguiu parar perto do Museu Nacional da República – uma distância de quase 600 metros. Ninguém ficou ferido.
Caminhão que perdeu freio e bateu em três carros no Eixo Monumental, em Brasília
Emerson Soares/TV Globo
Com o impacto da batida, a carroceria do caminhão – que carregava blocos de concreto – quebrou. O material caiu na pista e sobre um dos veículos.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo. A PM também informou que a documentação do veículo estava em dia.
O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia, da Asa Norte, como acidente de trânsito sem vítima.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos dias
Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line