Câmera de segurança flagra homem furtando tubulação de cobre de farmácia em Campinas; vídeo

O crime aconteceu por volta das 5h, do último domingo, na região do Ouro Verde. Os tubos de ar condicionado da parte externa do estabelecimento foram levados. Câmera de segurança flagra homem roubando tubulação de cobre de uma farmácia em Campinas
A câmera de segurança de uma farmácia na região do distrito do Ouro Verde, em Campinas (SP), registrou um homem furtando a tubulação de cobre do ar condicionado do estabelecimento. O crime aconteceu por volta das 5h do último domingo (30) na Avenida Suaçuna, no bairro Vila Aeroporto. Veja, acima, o vídeo divulgado nesta terça-feira (1).
Pelas imagens enviadas à EPTV, afiliada da TV Globo, é possível observar quando o criminoso se aproximou do local e parou na lateral da drogaria para cortar os tubos.
Na sequência, o homem começou a puxar as pontas da tubulação. Em alguns momentos, ele se afastou da cena do crime para disfarçar e, depois, retomou as tentativas até conseguir retirar o material e fugir. A ação durou cerca de seis minutos.
Homem rouba tubulação de cobre do ar condicionado de uma farmácia na região do Ouro Verde, em Campinas (SP).

De acordo com o proprietário do estabelecimento, todos os tubos localizados na parte externa foram levados. Ele ainda afirmou que registrou um boletim de ocorrência online e que os furtos têm sido recorrentes na avenida.
A equipe da EPTV questionou a Polícia Militar sobre a segurança na região, mas não obteve resposta.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line