Caixa abre três agências neste sábado (19) para saque de auxílio emergencial e FGTS em Boa Vista


Saques podem ser feitos nas agências do Asa Branca, Centro e Raiar do Sol, das 8h às 12h. Poderão sacar o auxílio emergencial, os nascidos em janeiro e o FGTS, os nascidos em maio. Angência da Caixa no Centro de Boa Vista
Suzanne Oliveira/G1 RR
A Caixa Econômica Federal vai abrir três agências, neste sábado (19), para o saque do auxílio emergencial e do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) emergencial em Boa Vista. O atendimento será feito das 8h às 12h.
A retirada dos benefícios poderá ser feita nas agências do Asa Branca, localizada na avenida General Ataíde Teive, 3997, na do Centro, localizada na rua José Magalhães, 321 e na agência do Raiar do Sol, na rua Estrela D’alva, 456.
Auxílio Emergencial
Poderão sacar o benefício, os nascidos em janeiro. O valor poderá ser retirado nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui. Também será possível transferir a quantia para outras contas conforme calendário.
Poderão realizar o saque em dinheiro durante o mês de setembro:
19 de setembro – nascidos em janeiro.
22 de setembro – nascidos em fevereiro.
29 de setembro – nascidos em março.
Saque emergencial do FGTS
Poderão sacar o benefício trabalhadores nascidos em maio. Também será possível transferir os valores para outras contas, por meio do aplicativo Caixa Tem.
Segundo a Caixa, para realizar o saque, é preciso fazer o login no aplicativo Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”.
Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.
Ainda segundo a Caixa, todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.