Wednesday, 12 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Cadeia de Terra Rica é desativada após 66 anos recebendo presos



Detentos que estavam na carceragem foram transferidos para Loanda. No últimos anos, cadeia enfrentava problemas de superlotação e registrou diversas fugas. Carceragem de Terra Rica é desativada
Após 66 anos recebendo presos, a carceragem da Delegacia de Terra Rica, no noroeste do Paraná, foi desativada .A medida foi tomada após solicitação da Polícia Civil.
A carceragem tem capacidade para oito presos, mas chegou a ter 65 detentos em 2018. Segundo a polícia, a superlotação gerava insegurança para os funcionários e para população. O local registrou fugas várias vezes.
Seis presos fogem da Cadeia Pública de Terra Rica
Após segunda fuga em menos de duas semanas, todos os presos da Delegacia de Terra Rica são transferidos
Presos fazem buraco na parede e fogem da Delegacia de Terra Rica
Fossa cede e buraco se abre no pátio da delegacia de Terra Rica
A desativação aconteceu após a transferência dos últimos oito presos que estava na cadeia na quarta-feira (29). O grupo foi transferido para Loanda.
A partir de agora, os novos presos em flagrante ficarão em Terra Rica apenas até a realização da audiência de custódia. Depois, serão encaminhados à Loanda.
O delegado de Terra Rica João Paulo Sorigotti da Silva disse que faz parte do plano de governo a desativação das carceragens.
“Significa que o Paraná dá um salto de profissionalismo na segurança pública e no cumprimento da lei”, informou o delegado.
Carceragem de Terra Rica foi desativada

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE