Bumba Minha Casa realiza última live de São João nesta sexta-feira (10)


A última live do projeto vai levar o São João do Maranhão para o mundo todo através da internet. Bumba Minha Casa realiza última live de São João nesta sexta-feira (10)

A programação do São João do Maranhão vai poder ser acompanhada de um jeito diferente em 2020. Após duas lives super assistidas, o projeto Bumba Minha Casa chega à última live nesta sexta-feira (10), com apresentações imperdíveis. A programação será apresentada pela influenciadora Thaynara OG e pelo radialista da Mirante FM, João Marcos.
A primeira live foi realizada dia 29 de junho, com a live dos grupos Boi da Maioba, Boi de Axixá, Boi Barrica e a cantora Alcione. No dia 3 de junho, foi realizada a segunda live com apresentações de Mano Borges, Betto Pereira, César Nascimento e Erasmo Dibell, além do Boi de Nina Rodrigues e Boi de Santa Fé.
Nesta sexta (10), a terceira e última noite do Bumba Minha Casa será no dia 10 de julho e contará com apresentações do Boi de Maracanã, Boi de Morros e o show da banda Mesa de Bar.
O Bumba Minha Casa nasce com objetivo de valorizar a cultura local, estimular ações de solidariedade voltadas aos grupos folclóricos, afetados pelo fato de não haver São João neste ano, além de levar alegria para todos que estão em casa se protegendo durante o período de pandemia. O projeto conta com apoio das empresas Equatorial, Ambev, Mirante e Phocus.
Como esse ano todas as festas juninas foram canceladas por conta do Coronavírus, os grupos folclóricos do Maranhão ficarão sem sua fonte de renda. Então, como uma forma de ajudar quem faz parte da nossa cultura, arrecadaremos doações por meio do Movimento Gratitude, direcionando tudo para as comunidades dos grupos folclóricos através da plataforma Vakinha.
Projeto Bumba Minha Casa apresenta live com Boi de Maracanã

COM AGÊNCIAS