Britney Spears quer tornar público seu processo de tutela

Britney Spears quer tornar público seu processo de tutela - Reprodução/Instagram

//Banner selo.1

//Banner out.of.page.1

//Banner tile.2.desktop

Britney Spears quer tornar públicas algumas artes de seu processo de tutela, revelou o site americano TMZ. A cantora quer que sua batalha para recuperar a liberdade seja exposta na mídia para que o público saiba exatamente o que está acontecendo e o que acontece em cada uma das audiências no tribunal.

Britney Spears acha que o pai a trata como criança

Spears está sob tutela desde seu colapso público em 2008, e atualmente está travando uma batalha para garantir que seu pai Jamie Spears não recupere seu papel de único tutor, pois ela sente que ele a trata ‘como uma criança’.

De  acordo com a publicação, Britney entrou com uma papelada na corte, se opondo aos movimentos de seu pai para tornar sigilosas partes do caso de tutela.

“A própria Britney se opõe veementemente a este esforço de seu pai para manter sua luta legal escondida no armário como um segredo de família.”

A cantora de ‘Toxic’ e sua equipe jurídica também falaram em apoio ao movimento #FreeBritney, depois que seu pai recentemente declarou que a hashtag era como uma ‘piada’.

Seu advogado acrescentou nos jornais: “Longe de ser uma teoria de conspiração ou uma ‘piada’, como James [Jamie] supostamente disse à mídia, em grande parte esse escrutínio é um resultado razoável e até previsível do uso agressivo de James do procedimento de selagem ao longo dos anos para minimizar a quantidade de informações significativas disponibilizadas ao público. “, explicou.

Britney Spears segue sob tutela do pai

Alguém de fora

Nos documentos revelados pela revista People, Britney Spears pede que seu administrador/tutor seja ‘alguém de fora’, alguém que não tenha absolutamente nada a ver com seu dinheiro e seus direitos.

A intérprete de Toxic está lutando para se assegurar de que seu pai Jamie não volte a ser o administrador de suas finanças, pois segundo os documentos ‘ele a trata como criança’. Esse é o motivo.

Uma fonte disse à People: “Britney ainda quer que essa tutela termine. Mas no momento ela não quer que seu pai seja esse administrador. Jamie é muito antiquado”, justifica.

“Ele trata Britney como uma criança… Britney quer que a pessoa que vai administrar suas coisas a respeite e considere suas opiniões. Alguém de fora, que não seja da família. Alguém que a trate como adulta e a ouça. Ela nunca vai ter esse tipo de relação com Jamie”, explica o informante.

Enquanto isso, recentemente foi revelado que a tutela de Britney vai continuar até 2021, e agora um juiz estendeu os termos até fevereiro do próximo ano.

O advogado da artista, Samuel Ingham, foi autorizado a peticionar antes de 18 de setembro e terá uma audiência no dia 14 de outubro, e a curadoria temporária ficará até 1º de fevereiro de 2021.

Cabe destacar que, com a tutela imposta, Britney não é capaz de tomar suas próprias decisões, nem em relação ao o que fazer com seu dinheiro e muito menos em relação à vida pessoal, como casar por exemplo. Todas essas decisões devem ser aprovadas pelo tutor, e no caso, seu pai, não tem autorizado muita coisa relacionada à ela.

Britney Spears gasta R$ 5,4 milhões com ações de sua tutela

var truvidScript = document.createElement(‘script’); truvidScript.async = true; truvidScript.setAttribute(‘data-cfasync’,’false’); truvidScript.type = ‘text/javascript’; truvidScript.src = ‘//stg.truvidplayer.com/index.php?sub_user_id=769&widget_id=3253&playlist_id=2348&m=a&cb=’ + (Math.random() * 10000000000000000); var currentScript = document.currentScript || document.scripts[document.scripts.length – 1]; currentScript.parentNode.insertBefore(truvidScript, currentScript.nextSibling);

//Banner tile.3.desktop

//Banner tile.4.desktop

Notícias Relacionadas

31/08/2020 | 11h37m – Caroline Huertas

Hariany Almeida muda visual e fãs comparam a Rafa Kalimann

30/08/2020 | 09h00m – OFuxico

Britney Spears acha que o pai a trata como criança

28/08/2020 | 09h00m – OFuxico

Irmã de Britney Spears quer mais controle sobre seus bens

Leitores On Line