BRF reúne cerca de 10 mil produtores integrados em evento virtual

CEO da empresa, Lorival Luz, participa de encontro que será realizado pela primeira vez

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, realiza na noite de hoje, dia 26, uma webinar especial, que vai reunir 9,5 mil produtores integrados com a alta liderança da empresa, para dialogar sobre temas como cuidados e mudanças de rotinas decorrentes da pandemia de Covid-19, resultados do segundo trimestre e perspectivas de crescimento do negócio. É a primeira vez que estarão juntos, em um só evento, todos os produtores integrados, extensionistas e sanitaristas, além do Time Agro da empresa, somando cerca de 10 mil pessoas.

Os produtores integrados estão em mais de 360 cidades, de 8 estados brasileiros, e são um dos elos importantes para a gestão sustentável da cadeia da BRF. A empresa responde atualmente pela produção de 3% da proteína de frango do mundo e por 22% da produção brasileira de suínos. Se a BRF fosse um país, seria o sétimo produtor mundial de proteína de frango do planeta.

Desde as primeiras informações sobre a evolução da Covid-19 no mundo, a BRF vem implementando medidas para preservação da saúde de seus profissionais, muitas delas ampliadas para os produtores integrados e seus familiares. Uma delas é o DR. BRF, um serviço de telemedicina para prestar informações e orientações 24 horas por dia, sete dias por semana, que foi estendido a cerca de 30 mil terceiros fixos e produtores integrados. Conforme os resultados do segundo trimestres divulgados dia 13 de agosto, a BRF investiu mais de R$ 247 milhões em ações de preservação de saúde e segurança direcionadas aos seus mais de 90 mil colaboradores, seus familiares e pessoas de todo o seu contexto operacional.

Leitores On Line