Friday, 14 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Braslive lança compilação ‘Progressive Therapy’ com melhor do progressive house nacional


Braslive lança compilação ‘Progressive Therapy’ com melhor do progressive house nacional

A compilação reúne sucessos de Bruno Be, Santti, Joy Corporation, Antdot, Meca e muitos outros, lançados pela gravadora.

A Braslive Records tornou-se uma das grandes exportadoras de progressive house no Brasil e atualmente, a maioria de seus lançamentos são voltados ao gênero e suas diversas variações. O investimento da gravadora neste estilo está trazendo um bom posicionamento das produções brasileira de progressive house no mundo. A exemplo disso, podemos destacar os suportes de nomes como Tiesto, Hardwell, Kryder, Alok, Vintage Culture, Cat Dealers, CID, StadiumX e outros; e, o grande número de vendas no Beatport fazendo com que músicas como “Dawn” e “Chemicals” atingissem o TOP 100 Overall.

Buscando valorizar o trabalho daqueles que fazem parte do catálogo de progressive house, a Braslive criou uma compilação chamada ‘Progressive Therapy’ que reúne alguns destaques do selo durante esses últimos meses. Todas as músicas do primeiro volume da coletânea incluem artistas nacionais, dando destaque ao potencial que os artistas brasileiros tem dentro do progressive house.

Conheça as faixas:
Joy Corporation, Antdot – Dawn
Alternative Kasual, Davi Lisboa – Fading Out
SANTTI – All Over Again
Capital People – In My Head
Antdot, Meca – Take Me Away
Korvo, Vallent – The Witch
Double MKZ – Circles feat. Juliana Barbosa
D-Groov, KillWill, Rick’s – Chasing Fire
Dropack, Makloud – Surface
Bruno Be, Julio Torres feat. Emmathomas – Falling For You
Thonig, Bored Machines – Feel It Tonight
Antdot – Interlude feat. Briana

Não há dúvidas que o progressive house vem ganhando um espaço cada vez maior no Brasil e no mundo. Tanto em sua forma mais melódica como com uma sonoridade mais energética. Em todas as suas variantes, os produtores brasileiros têm encontrado uma maneira de se expressar e esta compilação nos mostra as mais diversas abordagens de sons que o Brasil vem produzindo dentro do progressive house.

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE