Brasil tem 732 mortes por Covid em 24 horas

O total de óbitos chega a 141.441 desde o começo da pandemia. Os dados foram coletados pelo consórcio de veículos de imprensa Brasil tem 732 mortes por Covid em 24 horas
O Brasil registrou 732 mortes por Covid-19 em 24 horas, segundo números atualizados às 20h deste sábado (26) pelo consórcio de veículos e imprensa. Com isso, desde o início da pandemia, 141.441 brasileiros morreram da doença. Em 24 horas, foram 25.536 casos confirmados. O total chega a 4.718.115.
A média móvel de casos está em 27.110 novos casos por dia, uma queda de 1% na comparação com 14 dias atrás, ou seja, estabilidade.
Já a média móvel de mortes é de 697 mortes por dia nos últimos sete dias, uma redução de 2% em relação à média de duas semanas atrás, ou seja, a tendência também é de estabilidade.
Cinco estados apresentam alta na média de mortes: Rio de Janeiro, Amapá, Roraima, Minas Gerais e Amazonas. Os dois últimos vieram da estabilidade.
O Rio de Janeiro está com alta há nove dias seguidos, com médias de mortes diárias mais elevadas. Neste sábado foram 88 óbitos.
Onze estados estão em estabilidade, ou seja, neles a média de mortes não caiu nem subiu significativamente: Paraná, Espírito Santo, São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba e Pernambuco.
Dez estados e o Distrito Federal tiveram redução na média de mortes: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Acre, Pará, Rondônia, Alagoas, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
Veja o mapa do seu estado.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line