Brasil registra 906 mortes por Covid em 24 horas

Desde o início da pandemia, 139.065 pessoas morreram vítimas do novo coronavírus. Os dados foram coletados pelo consórcio de veículos de imprensa. Brasil registra 906 mortes por Covid em 24 horas
De terça-feira (22) para quarta-feira (23), o Brasil registrou 906 mortes por Covid. Desde o início da pandemia, são 139.065 vítimas. Nas últimas 24 horas 32.445 casos foram confirmados. Com isso, o total chega a 4.627.780.
A média móvel de casos está hoje em 29.442 novos casos por dia – um aumento de 6% em relação à média de 14 dias atrás, dentro do limite da estabilidade.
O gráfico da média móvel de mortes aponta 699 mortes por dia nos últimos sete dias – abaixo portanto, da marca de 700. Voltamos assim ao patamar de 11 de setembro. Na comparação com a média de duas semanas atrás, houve um aumento de 1%. O que nos mantém na tendência de estabilidade.
Diminuiu o número de estados com alta na média de mortes. Hoje são 5: Rio de Janeiro, Goiás, que estava em estabilidade, Amazonas, Amapá e Bahia.
Os estados em estabilidade são 11: Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Pará, Tocantins, Ceará e Paraíba, que estavam em queda, Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Norte, que estavam em alta.
No grupo com redução na média de mortes estão o Distrito Federal e dez estados: Santa Catarina, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia e Piauí,
que estava em estabilidade, Acre, Roraima, Alagoas e Sergipe.
Você encontra o mapa detalhado de seu estado no g1.com.br/coronavirus.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line