Bope prende jovem com 31 kg maconha dentro de carro em Marechal Deodoro, AL

Jovem de 24 anos foi preso denúncia anônima. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam na madrugada desta quarta-feira (15) um jovem de 24 anos com 31 kg de maconha dentro de um carro na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.
De acordo com os militares, os policiais encontraram a droga com a ajuda de cães farejadores. Os policiais encontraram 31 kg de maconha, 33 gramas de haxixi, duas balanças de precisão e R$ 60 em espécie.
O jovem foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
TRÁFICO DE ENTORPECENTE – A EQUIPE MOTORIZADA POLICIAL MILITAR BOPE COE,PERTENCENTE AO BATALHÃO DE OPERAÇÕES POLICIAIS ESPECIAIS (BOPE), ATRAVÉS DE DENÚNCIA DEUM POSSÍVEL TRÁFICO DE DROGAS, CHEGOU ATÉ UM JOVEM DE 24 ANOS DE IDADE, RESIDENTE NOMUNICÍPIO DE MARECHAL DEODORO, COM AJUDA DOS CÃES FAREJADORES EM SEU VEÍCULOMARCA/MODELO: RENAULT SANDERO DE COR CINZA FORAM ENCONTRADOS: 31 KG (TRINTA E UMQUILOS) DE MACONHA 33 G (TRINTA E TRÊS GRAMAS) DE HAXIXE, 02 (DUAS) BALANÇAS DE PRECISÃO, ER$ 60,00 (SESSENTA) REAIS EM ESPÉCIE, DIANTE DO FLAGRANTE O CITADO ENVOLVIDO FOI CONDUZIDOÀ CENTRAL DE FLAGRANTES ONDE FOI AUTUADO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE. O FATO FOIREGISTRADO ÀS 00:09 DO DIA 15/07/2020, SEM REFERÊNCIA – PRAIA DO FRANCêS – NO MUNICÍPIO DEMARECHAL DEODORO. A OCORRÊNCIA FOI CONCLUÍDA PELO DESPACHANTE ÀS 00:21 E FOI CONCLUÍDAPELO CORDENADOR ÀS 01:03

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line