Bon Odori 2020 tem edição drive-in com shows, comidas típicas, músicas e danças da cultura japonesa, em Goiânia


Evento acontece nesta sexta-feira e sábado, em Goiânia. Participantes deverão permanecer dentro dos veículos durante festividades. Bon Odori 2020 será em formato drive-in
Vitor Santana/G1
O festival de música, dança, culinária e artes japonesas Bon Odori será realizado em formato drive-in este ano, um formato adaptado ao cenário de pandemia. A 18ª edição acontece nesta sexta-feira (18) e sábado (19) no Clube Kaikan, no Setor Itatiaia, em Goiânia.
A expectativa é reunir 110 veículos por dia, totalizando cerca de 800 pessoas ao longo dos dois dias de evento. O Bon Odori terá shows presenciais, que serão projetados em um telão para que o público acompanhe tudo dentro do carro. A edição será transmitida ao vivo pelas redes sociais.
Haverá, também, venda de comidas típicas. Os pratos serão levados aos veículos por uma equipe de voluntários, que estarão com equipamentos de proteção contra o coronavírus. Os participantes só poderão sair dos veículos para ir ao banheiro e deverão usar máscaras.
Cada ingresso custa R$ 220 e dá direito ao acesso de um veículo com até cinco pessoas, incluso um combinado especial de comidas típicas.
O festival Bon Odori é organizado anualmente pela Associação Nipo-Brasileira de Goiás para homenagear os antepassados japoneses. Em Goiás, é o maior evento da cultura japonesa e consta até mesmo no calendário oficial de Goiânia.
Bon Odori 2020
Data: sexta-feira (18) e sábado (19)
Horário: Das 19h30 às 23h
Local: Clube Kaikan, Setor Itatiaia, Goiânia
Valor: R$ 220 por carro (até cinco pessoas por carro)
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line