Bombeiros procuram homem que desapareceu em estrada coberta pela chuva em Colinas


Homem, cuja identidade não foi revelada, seguia de caminhonete para um sítio no interior do município, quando não foi mais visto. Município do Vale do Taquari registrou alagamentos após a chuva

O Corpo de Bombeiros de Estrela e os Bombeiros Voluntários de Colinas, no Vale do Taquari, procuram por um homem que teria desaparecido na noite de terça-feira (7), enquanto seguia de caminhonete para um sítio, que fica em Linha Santo Antônio, interior de Colinas.
A água já cobria a estrada. As equipes iniciaram as buscas às 7h da manhã desta quarta (8). A identidade do homem não foi revelada.
Ciclone extratropical causa estragos, alagamentos e bloqueio de rodovias no RS
Initial plugin text
A cheia do Rio Taquari fez com que famílias tivessem que deixar suas casas. As águas subiram muito rápido durante a madrugada, e durante a manhã, ainda seguiam em elevação. Os bombeiros trabalham para levar os moradores para outros locais.
Uma das equipes chegou a resgatar uma pessoa, que estava submersa dentro de um carro, na enchente da cidade. Segundo os bombeiros, ela passa bem.
Na região, há acessos e estradas bloqueadas. Arroio do Meio, Lajeado e Encantado são as que mais preocupam a Defesa Civil.
Em todo o estado, as chuvas deixaram 276 pessoas desabrigadas e outras 64 desalojadas.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line