Bombeiro desaparece no Rio Guandu, na Baixada Fluminense


Sebastião Nunes, de 57 anos, escorregou de uma pedra durante um passeio com amigos e caiu no Rio Guandu, segundo a família. Bombeiros iniciaram 3º dia de buscas. Bombeiros fazem busca por homem desaparecido no Rio Guandu
Reprodução/TV Globo
Um bombeiro reformado de 57 anos desapareceu neste domingo (13) no Rio Guandu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Sebastião Nunes escorregou de uma pedra durante um passeio com amigos e caiu no rio, de acordo com a família.
Bombeiros de Seropédica iniciaram, na manhã desta terça-feira (15), o terceiro dia de buscas. Até a publicação desta reportagem, mergulhadores auxiliavam o trabalho das equipes.
À TV Globo, a irmã de Sebastião, Marias das Neves Nunes, contou que o irmão sofre de epilepsia e passou dois meses em uma casa de recuperação na região. Ele estava bem e em plena recuperação, segundo a irmã.
Maria das Neves disse que o bombeiro decidiu passear com os amigos neste domingo (13) e tomou um banho no Rio Guandu. Enquanto estavam em uma pedra, Sebastião escorregou e caiu no rio para o lado da correnteza.
A irmã afirmou ainda que a região tem redemoinho e que testemunhas o viram afundar.
Vídeos: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Leitores On Line